Policial
Mulher que foi arrastada na Marginal morre em hospital de SP
Published
2 meses agoon
By
politica
Tainara foi vítima de uma tentativa de feminicídio e precisou passar por cerca de quatro procedimentos cirúrgicos, entre eles a amputação das duas pernas; óbito foi confirmado por familiares e o advogado
Tainara Souza Santos, de 31 anos, a mulher atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro pela Marginal Tietê, morreu nesta quarta-feira (24), no Hospital das Clínicas, na zona Oeste de São Paulo, por volta das 19h.
A mãe de Tainara, Lúcia Aparecida Souza da Silva, publicou uma nota em suas redes sociais lamentando a morte da filha. “é com muita dor que venho avisar que nossa Guerreirinha a Tay nos deixou. Ela acabou de partir desse mundo Cruel e está com Deus. É uma dor enorme, mas acabou. O sofrimento agora é pedir por justiça”, diz a mãe de Tainara.
Desde o dia 29 de novembro, quando Tainara foi vítima de uma tentativa de feminicídio, ela já passou por mais de quatro procedimentos cirúrgicos. Entre eles, estão a amputação das duas pernas abaixo da linha do joelho.
Relembre o caso
Um vídeo registrou o momento em que a vítima está andando na rua com um homem, na manhã do dia 29 de novembro. A dupla sai do ângulo da câmera de segurança e, 30 segundos depois, a câmera flagra o atropelamento.
O motorista, identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, não só atropela, mas passa por cima da mulher com o carro e a arrasta pela rua.
O homem era procurado por tentativa de feminicídio e teve a intenção de atropelar e matar a vítima, segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). O suspeito foi abordado por agentes em um hotel da Vila Prudente, na zona Leste da capital paulista, onde estava hospedado.
Quando os policiais entraram no quarto de hotel, Douglas apresentou resistência, “investiu violentamente” contra um dos policiais e tentou subtrair a arma de fogo da mão do agente, de acordo com o boletim de ocorrência.
Na ação, um investigador efetuou um disparo que atingiu o braço do criminoso. O outro agente imobilizou Douglas e, na contenção, lesionou o dedo.
O suspeito recebeu socorro médico e foi encaminhado ao Hospital Municipal Vila Alpina, também na zona Leste. Após receber alta, o homem foi encaminhado para a 4ª Seccional do Cerco (Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado), na zona norte da capital.
Ele teve a prisão mantida após passar por audiência de custódia no dia 1° de dezembro. Atualmente ele está detido no Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos, em SP.
Saúde recomenda cuidados com a pele durante exposição ao sol no Carnaval
Curtir o Carnaval ficou 80% mais caro em uma década, diz estudo
Confira horários de funcionamento do Centro e shoppings durante o Carnaval
Quem é Walmer Almeida da Silva: a trajetória de trabalho e superação de um empreendedor nordestino
Balsas da queima de fogos em Maceió são vistoriadas pelos Bombeiros e Capitania dos Portos
Desemprego fica em 5,2% em novembro e renova menor taxa da série histórica
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
Eleições 2024; Pesquisa mostra intenção de votos para prefeitura de Anadia
These ’90s fashion trends are making a comeback in 2017
Marcelo Palmeira um exemplo de compromisso e dedicação à Maceió
The final 6 ‘Game of Thrones’ episodes might feel like a full season
Praça que servia como depósito de lixo é entregue revitalizada em Serraria
Entenda como funciona o ‘Jogo do Tigrinho’, alvo de operação policial em Alagoas
Qual a idade da Terra?
Conheça o melhor antivírus contra ameaças digitais!
Illinois’ financial crisis could bring the state to a halt
The final 6 ‘Game of Thrones’ episodes might feel like a full season
New Season 8 Walking Dead trailer flashes forward in time
Mod turns ‘Counter-Strike’ into a ‘Tekken’ clone with fighting chickens
Meet Superman’s grandfather in new trailer for Krypton


