Janielle Neris morreu de parada cardíaca em Uberaba
A família de Janielle Neris dos Santos, de 34 anos, informou que conseguiu o translado e o corpo da alagoana será velado e sepultado no município de Porto Calvo. A alagoana morreu na madrugada desta terça-feira (2) ao sofrer uma parada cardíaca quando estava em casa dormindo em Uberaba, no estado de Minas Gerais.
O corpo de Janielle Neris será velado a velado a partir das 20h desta quarta-feira (3), no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na rua Pedro Sucupira ‘Júlia Buarque’, no bairro Centro.
A família informou que o corpo será sepultado no Cemitério Municipal Santa Luzia, no bairro Centro, e a cerimônia fúnebre está prevista para às 10h desta quinta-feira (4). O velório e sepultamento em Porto Calvo eram desejos de familiares e foi criada até uma vaquinha solidária para conseguir o translado do corpo.
Janielle Neris dos Santos era uma pessoa muito querida no município de Porto Calvo e há 12 anos se mudou para Minas Gerais com o marido Cleilton Pedro da Silva ‘Kel’ para viver em Uberaba, onde o esposo trabalha. Ela sofria de problemas cardíacos.